Você recorda Echochrome, esse jogo preto e branco subtil mas aditivo do enigma que caracterizou um ambiente perspectiva-desloc? Bem, Sony Computer Entertainment Japão está começ pronto para serir acima uma outra dose saudável da demência enigma-induzida. Esta vez o jogo é chamado echoshift, e introduz o conceito novo do jogo que os colaboradores estão chamando o " auto co-op" (nós podemos pensar de uma outra definição para essa palavra, mas este é um Web site da família). O que significa realmente no contexto deste jogo é que os jogadores podem controlar seu caráter em pontos diferentes a tempo, ajudando seus autos passados começ através das seções difíceis de cada enigma. Echoshift compartilha de Echochrome' estilo visual original de s, com os jogadores exigidos manobrar a mannequin-como a figura através de cada nível, ao resolver enigmas intricados dentro de uma determinada quantia do tempo. Porque os enigmas são impossíveis de terminar a primeira vez no seus próprios completamente, os jogadores precisarão de cooperar com o " ghosts" de suas tentativas precedentes de ajudar claramente cada nível. O mais o jogador começa sobre, mais os fantasmas aparece. Incumbe o jogador para usar estratègica estes fantasmas múltiplos para ajudá-los através do nível e para alcangar o objetivo. Os jogadores serão desafiados a resolver sobre 30 tipos diferentes do enigma, que incluem objetos moventes, portas controladas por interruptores, e assoalhos de desintegração, tudo dentro de nove mundos temáticos (cada um terá cinco níveis) baseados em conceitos diferentes do enigma e os tipos. Os jogadores que dominam todos os 45 níveis podem olhar para a frente aos níveis adicionais, carregável, que estarão disponíveis no PSN em um outro dia.
Echoshift PSP derreterá seu cérebro
terça-feira, 4 de agosto de 2009
Postado por Paulo R. às 10:40:00
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